"Simplicidade, é o conceito que nos remete ao estado mais puro da realidade. É a forma, embora periculosa, mais íntima de se olhar no espelho"

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No início presente... Agora 'Projeto'...

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só por que deixa um pouco de si e leva e um pouco de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida, e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” Charles Chaplin

E ainda completo, não é por acaso que alimentamos nossa amizade, cultivamos sentimentos e permitimos que tantas pessoas viessem a acrescentar essa nossa alegria!
Nesses últimos dias senti uma vontade desesperada de demonstrar e retribuir todo o seu carinho e sua atenção a mim. Mas daí, senti que tudo seria pouco, então tentei reunir todos as retribuições possíveis! Espero que você se sinta em casa neste espaço feito pra você e por você! Fique confortável pois a jornada até lá no finzinho será loooonga! Rs


ETIANA, FEZ ARTE!


 Etiana Aguiar



GABI, ENTROU NESSA DE CABEÇA!
Que lindo!

Quando vi o assunto do e-mail pensei, 'mas nao eh o níver dela',kkk
Está certíssima.

Pois lá vai o meu...

Já falei várias vezes sobre Carla.
Para mim, Carlota.
Lembro de desde criança ouvir Xuxa falar que 'Amigo é família que a gente escolhe'.
Pois bem, Carlota além de ser da minha família é minha amiga.
Por opção, né?
Minha família é enorme, e são poucos os que posso chamar de amigo.
E ela é minha amiga, irmã e madrinha.
Uma pessoa que eu amo por demais.
Com quem falo sobre tudo e adoro a companhia.

Carlotita, já falei isso pra você, acho que falo sempre até e me torno repetitiva.
Mas é a mais pura verdade.
Te amo, prima!
Madrinha.
Amiga.
Irmã.

Gabi
Ops, Pepeto.

CARLINHA, A CHARÁ, TAMBÉM PASSOU POR AQUI...


Carlinha

DUDA, EXPÔS TODA DELICADEZA!



Elaine Carla mais conhecida como Carlinha. Te Conheço Há Muito Pouco Tempo. Alias, Infelizmente Só Conheço Pela Internet, Voz e Vídeo, Mas O Que Eu Posso Dizer É Que Uma Pessoa Muito, Muito Importante, Especial e Essencial Demais Pra Mim. Me Acolheu Na Família De Luiza Como Uma Mãe De Verdade, Me Adotou Como Sua Filha Virtual, e No Momento Em Que Eu Mais Estava Precisando De Uma Mãe, Porque A Minha Tinha Viajado, Ela Me Deu Força Pra Estar Ali. Nunca Vou Esquecer As Nossas Partilhas Por Telefone, Nossas Conversas, Me Ouve, Ouviu Os Meus Sonhos e Transformou Ele Em Realidade Na Primeira Oportunidade Que Teve. E Eu Nunca Vou Esquecer Isso Carlinha. TE AMO! E Te Desejo Tudo De Bom! Que Continue Sendo Essa Pessoa Linda Que Você É: Amorosa, Simpática, Carinhosa, Carismática e Acolhedora. Deus Te Abençoe Muito Por Tudo O Que Você É E Faz Na Vida Das Pessoas Ao Teu Redor.



Bjos




Duda 






MAY, FALA COMO FILHA QUE AMA!



Mayara Jullianeli


RAFINHA, FALA SOB SUSPEITA!

Sou suspeita para falar da minha mãe (Carlinha) rs
Carlinha você me faz tão bem, minha mainha linda que amo demais, me recebeu na família com todo o carinho e todo o amor s2
Sempre que eu precisar pode contar comigo, tá ?! :) BJÃOO 



JU HALLIER, FALA COM CIÊNCIA!

Mainha estou aqui para te dizer o quanto és especial para mim, posso não te conhecer ha muito tempo mas o pouco tempo que te conheço você já me ajudou tanto,esse seu carisma,esse seu jeitinho de menina são poucas as pessoas que consegue ser assim. Você é uma pessoa meiga, bonita, alegre, fofa e muito sensível, há que te amo tanto mainha,mas tem como alguém não te amar? não mesmo.
Você é adorável,sei que as vezes nos somos como uma palmeira,o vento vem nos envergamos mas não quebramos porque este Deus nos coloca de pé. De toda provação que passamos sempre existe um lado bom, no momento da nossa aflição não conseguimos enxergar, mas quando esse vento passa Deus nos coloca de pé e nos mostra outro caminho. E neste novo caminho Deus está reservando algo bem melhor pra sua vida. Não fique triste desse jeito porque Deus tem reservado algo bem melhor pra você.Viva um dia de cada vez sem antecipar nada porque Deus esta agindo por você, nesse momento é provação e luta mas isso vai passar com toda certeza você tirara proveito dessa situação para crescer e dando tempo ao tempo tudo fará novo a partir de hoje. Porque Deus é contigo coisas grades ele fará em sua vida. 

È o que deseja a sua amiga e filha que mesmo distante sempre está pensando em você  um grande beijo 
Julianne Halier




AMANDA, USA TODA A DELICADEZA!

Inha (Carlinha) estou aqui para te disser que você é muito especial pra mim ,que esse seu jeitinho meigo,carinhoso me faz tão bem ,e  realmente virou uma mãe para mim e para as meninas .
  Agradeço a Deus por ter lhe conhecido eu lembro que a 1° que eu foi falar com você estava toda apreensiva, não sabia como você era ,nem se iria simpatizar comigo mas lá fui eu falar com você  e você me recebeu com todo o carinho do mundo e até me adotou rs , lembra ,daquela época ? 
   Eu quero desejar para vc toda a felicidade na sua vida, que vc consiga realizar todos os seus planos ,que sua vida seja sempre ILUMINADA e eu quero estar nela para sempre.

Você é minha Amiga virtual, Minha mãe virtual ... Te amo

 Amanda




A FAMÍLIA ME FAZ BEM...


ARTE: @etianaaguiar



BELA, EXPRIME TODA SINCERIDADE!




"Ultimamente eu não ando lá muito boa com as palavras, principalmente quando se é pra falar de alguém por quem eu tenho um apreço grande. Pois bem, eu repito sempre que sou muito grata a Luiza por ter colocado pessoas mais do que especiais em minha vida, mesmo que indiretamente, e Carlinha, com certeza, tá entre o top dessas pessoas. É linda a tamanha doação e entrega que ela tem com todos os fãs de Luiza e, lógico, com a própria Luiza. Acho que gostar de Carlinha é algo fácil, basta perceber a mulher incrível e a menina frágil que existem dentro dela. Então, pra parar de rodeios, eu só queria dizer que é sempre bom ter você por perto e poder compartilhar momentos legais ao seu lado, Carlinha. E que venham muitos. Saudades. Amo você."




Bela Andrade


ROBERTINHA, FEZ HOMENAGEM SINGELA!



Vai Sim vai ser sempre assim, a sua falta vai me incomodar...” LP

Você entrou em minha vida à quase 6 meses. Foram meses que realmente mudaram minha vida!! Meses de muita alegria, emoções, algumas tristezas, mas você sempre me ajudou.

Você é uma das pessoas mais especiais para mim!!

Quando ouvi a sua voz pela primeira vez, só ficava lembrando de cada frase que você falava e que eu não parava de rir.

Quando me dá esses ataques de riso, é porque eu to mega feliz, e você me faz muito feliz.

Você me emociona, me dá exemplos de vida, tu és o meu orgulhinho.

E você já marcou território em parte do meu coraçãozinho (Minha mamys!! só minhaaaa rs) E é por isso que a sua falta sempre vai me incomodar...

Você tem um jeitinho de menina muito demais, que conquista qualquer pessoinha. E é com essa alegria que eu te conheci e quero lhe ver sempre...

Não gosto de te ver triste, pois em partes é claro que eu também fico, mas eu sempre irei te ajudar. Sempre é muito tempo... Mas só assim para agradecer tudo o que você faz por mim!!

Eu estarei sempre com você Carlinha... E isso é sério!!

Obrigada por tudoo!! Tudooo mesmo!! Cada palavra que você me diz, cada atenção, cada sorriso, cada surpresa ( inclusive eu dormi ouvindo aquela surpresinha, tu acredita?!?! kkkk ), cada conselho, cada momento, cada alegria, cada ajuda, e cada momento que eu pude ao menos tentar lhe ajudar!! OBRIGADA!!

 Falando assim, parece até que agente se conhece pessoalmente... Mas sei lá... algo em mim diz que já... mas emfim... o dia realmente chegará!! Yeahhh o// rs

 Um megaaa Beijooo!!

 Te amo viu!!


 Só pra não sair da rotina... Caçulinha te ama!! Sempre!! kkk


E mais essa:

                                   "Um dia ele cantará lambada para você pessoalmente!! rs"





Roberta Campos 


ZEPPA, DEU SEU JEITO DE APARECER!



MONIKE, QUASE NÃO CHEGA... MAS CHEGOU! rs




De uns tempos pra cá muita gente entrou e saiu da minha vida, mas teve uma dessas pessoas que merece aqui ser destacada.. uma tal de Elaine Carla.


Difícil aqui falar tudo que nossa amizade representa hoje, né?!


É um carinho que nasceu do nada, mas bem verdadeiro. Eu agradeço todo dia a papai do Céu por essa amizade que ele me proporcionou, e a você também, pelo espaço, pela confiança, pela atenção, por tudo.


O FC Me Faz Bem, é literalmente me faz bem mesmo, sempre digo isso, e todos sabem, é além de um fã clube, poucos são os que fazem crescer uma amizade desse nível com pessoas antes totalmente desconhecidas por todos.


Quero aqui te deixar um abraço, dizer que sim, TE AMO e não vou permitir que você saia da minha vida nunca mais.


Fica bem, saudades cada minuto.


' Logo logo assim, que puder, vou telefonar, por enquanto tá doendo... '

                                               

Monike

ÁDILA,... BOM, EU... rs

Oi amiga! Tudo começou há uns dias atrás... vontade louca de te presentear com algo valioso, imenso, à sua altura e à altura da nossa amizade! Mas achei q seria injusto só eu fazer isso se muitos tem a mesma vontade! Então, mandei um e-mail para alguns, que sem pensar duas vezes abraçaram o presente que depois foi nomeado por mim e Etiiii,como "PROJETO CARLINHA". Espero que tenha gostado... Você deve tá pensando: "Ádila é maluca mesmo! Manda um bando de gente falar de mim, sai de casa e vem parar na minha do 'nada', sem falar que apareceu do nada e nem "rosto" tinha! E Eti ainda entra nas loucuras dela! rs" Pois é amiga,como você diz: "É bem por aí" rs "Não vou mentir" rs. Amo demais, você é especial sim, e, pronto! Tá dito e escrito! rs
Passos looooooooongos à nossa amizade!

Dia Precioso!

Escuta!



Essa  considero como "selo" da nossa amizade!

Ádila Ribeiro



Palavras em Elo de Etiana Aguiar, Amanda,  Duda, Bela Andrade, Carlinha, Saulinho Gouveia, Zeppa Sousa, Gabriele Lima, Mayara Julianelli, Julliane Hallier, Rafinha, Robertinha, Monike Filgueira e Ádila Ribeiro.

Um comentário:

  1. Melhor presente de todos os tempos. cada um é ESSENCIAL em minha vida e os quero para todo sempre. Amo-lhes e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir